quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

boa noite

Não é somente seu pênis
dentro de minha vagina.
São esses quadris golpeando-se
em tapas explanados dessa genitália
em mútua busca de sentido.

É esse preenchimento em til da superfície
consagrado na profundidade do toque
- agudo.

Como quem quer adentrar-me o ventre,
alcançar-me as entranhas,
perfurar-me em flecha o coração;
Envenanando-me o sangue
nesse branco gozo em paz.

Ar!
E passear-me à boca,
exercitando-me as cordas vocais
E conversar-me a alma,
me ocupando inteira,
acabando com essa estória

de homem ou mulher.

(...)

É.
a noite cai
e nos requeremos crianças,
embaladas num mundo
de verdade.


E veja só!
,o poema termina,
e já conseguimos,
nós já com seguimos
amor.

5 comentários:

  1. Menino!
    Fiquei meio chocada de início o.O... Mas o fim é bonito... ^^

    Mistura de o.O com ^^ hahahaha

    ResponderExcluir
  2. já eu prefiro o início ao fim.
    :D

    Não, falando sério.. a gente tem que desfazer esses tabus né?

    ResponderExcluir
  3. Claro que tem! Mas eu ainda tenho meus tabus... desculpa... =( Mas, sério... ele é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu também tenho.
    o negócio é cantar! (:

    ResponderExcluir
  5. rapaz. gozei! hauhauhauahua

    ResponderExcluir