terça-feira, 15 de março de 2011

marcando o passo


ontem eu me matei
de novo.

Ferro serpente esguiando-me os órgãos do corpo.
Um Dentro que langorosamente penetrava-me
e ardia-me, e curava-me.

Ontem suicidei mais uma vez.

Ajoelhei às noz'es da terra,
vozes crocantes explodindo melindrosas melaninas!
Adriana'linas! sinas!
finos sinos!

aguda profusão de luz
radiada a buscar Exato
'num sei quê'.


Hoje eu já não estou aqui, só.
sai por ali e nunca mais voltei.

porque fui prali pra dentro
de onde jamais estive, fora.

Não voltei nem voltarei.
porque nunca parti

mas Uni, o sim e o não.

Não volto porque não parto...
farejo-me Inteiramente
no futuro e no passado.

- Sagrado.

Nem saio porque nem cheguei!
sou somente este pequeno passo
num mesmo lugar

de amanhã.

3 comentários:

  1. pois é... a mim soou tenso e desestressante (libertador?).
    (como entrar e sair do fogo...)
    bom que gostou, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelos comentários de incentivo aos meus devaneios fonéticos....gosto do que lei por aqui tb, tem personalidade!
    Abraço!

    ResponderExcluir